Segundo o site Investors.com a AAPL encomendou um grande número séries de televisão originais, mas ainda não divulgou como planeja oferecer esse conteúdo de vídeo para os telespectadores. Para alguns analistas a estratégia de distribuição desses vídeos continua incerta.
Notícias da mídia indicam que a Apple poderia gastar cerca de US $ 1 bilhão em conteúdo este ano. Espera-se que a empresa lance um serviço de streaming de vídeo no ano que vem para concorrer com a gigante da área Netflix.
Para Benjamin Schachter da Macquarie Capital, "A Apple pode duplicar o que funcionou para o iTunes e o Apple Music e disponibilizar seu conteúdo de vídeo em todos os dispositivos e sistemas operacionais, potencialmente como um complemento das assinaturas existentes da Apple Music". "No entanto, a Apple pode tornar seu vídeo exclusivo para o seu próprio ecossistema de hardware".
Ontem dia 29/06/2018 após sair em alguns canais da mídia internacional, pouco antes do encerramento do pregão, AAPL que encerrava o dia quase estável em 0% sofreu uma queda de cerca de 1,83% em 15 minutos. Vejam:
AAPL (29/06/2018) |
A opção AAPL180622P185 (PUT strike $185 vencimento 22/06/2018) teve quase 4000 negócios a $0.01 e $0.02 chegou a ser negociada a $0.16 na máxima, alta de 1500%. Como os strikes tem uma distância de $2.50 em $2.50 dólares apenas a opção com strike $185 teve uma alta significativa, já a opção com strike $187.5 ATM teve alta de 45% nos minutos finais do pregão.
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